Fast MBA

Sales

Aprenda a criar uma Estratégia de Vendas completa para o seu mercado.

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O Fast MBA - Sales, 

tem 6 Módulos que te acompanham em uma jornada

1

Estruturando o Planejamento de Vendas

Para vender é necessário entender quem é o seu público ideal e é o que veremos nesse módulo, além de estruturar o seu Playbook (o seu manual) e todas as regras que ele precisa conter.

2

Prospecção

Como chegar nos clientes quando todo o resto está pronto? Aqui você entenderá exatamente como criar um relacionamento com futuros clientes.

3

Formando uma equipe comercial

Já temos tudo em mãos e o Backstage está preparado, é hora de agir!

Qual o momento de contratação? Qual o perfil dessa pessoa? Qual meta definir para o time?

Esse é o capítulo para tirar essas dúvidas.

4

Como qualificar as oportunidades e avançar no fechamento

A conversão é sempre o objetivo e como saber se o contato está pronto para converter?

Vamos utilizar técnicas para entender quando fazer a abordagem final e como levar até esse nível.

5

Desenvolvendo a oportunidade

Agora que você já sabe qual o perfil do cliente, como transformar em lead e quando abordar, é hora de aprender COMO abordar. Qual estrutura de apresentação e propostas você deve fazer para aumentar as suas chances de sucesso na conversão.

6

Fechamento

De nada adianta todo o processo se a conversão não se concretizar. Então é hora de aprender como fazer essa abordagem e não jogar fora tudo o que foi construído anteriormente.

Da uma olhada em alguns depoimentos dos alunos:

Muito bom curso. Tem um entendimento simples, mas toca nos pontos importantes de atendimento com comprometimento.

Parabéns!

Luciverne Moreira

O André tem uma facilidade muito grande de passar os conceitos de uma maneira bem simples, fazendo parecer que estamos levando um bate-papo. Parabéns para ele!

Paulo Cesar Leal Torno

Bem Didático e com idéias interessantes em todos assuntos de vendas.

Vou recomendar.

Hilton Cesar Oliveira

Hugo Peres



Você sairá do Fast MBA sabendo...


- Definir o publico alvo ideal para o seu produto/serviço ou solução
- Elaborar uma estratégia comercial adequada
- Estabelecer metas de vendas
- Estruturar uma abordagem comercial aderente ao seu público alvo
- Prospectar um cliente do zero
- Desenvolver propostas comerciais até o fechamento


Para quem é o curso:


- Empresários, empreendedores e futuros empreendedores que precisam desenvolver um negócio conseguindo clientes reais e trazendo receita de verdade para o caixa da empresa.
- SDRs (Sales Development Representative), BDR (Business Development Representative) ou analistas de pré-vendas (prospecção) que querem dominar o processo de prospecção e se desenvolver no processo comercial
- Vendedores, Account Managers, Representantes Comerciais, Inbound Sales e Outbound Sales que querem se atualizar com as técnicas mais novas no mercado


Para quem NÃO é o curso:


- Quem não quer gerar receita para a sua empresa.

Acesso VITALÍCIO. 

Assista quando puder e quantas vezes quiser.

Risco ZERO.

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